quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Fases da lua.

Que bruxa não ama a lua? haha
É a representação da Deusa, do feminino, dos mistérios, da magia. Saber em qual fase da lua estamos, é primordial para realizar qualquer tipo de feitiço, então pensei em fazer esse guia rapidinho para saber qual é o efeito de cada fase lunar.

Lua crescente: É o período ideal para encantamentos que visam o crescimento, fortalecimento e novos inícios. Esta é a fase lunar ideal para fazermos feitiços relacionados a planejamento, mudanças, nascimento, conquistas e novidades.

Lua cheia: É o período onde nossa força mágica atinge seu ápice, ideal para fazer feitiços ligados à abundância, sucesso, prosperidade e fertilidade. Também está ligada a paz, direção espiritual, intuição e proteção em todos os sentidos.

Lua minguante: É a lua do banimento, período ideal para feitiços relacionados à transformação, eliminação de vícios, superar obstáculos e quebrar magias. Também é o período ideal para finalizar relações, trabalhos ou amizades que estejam terminando.

Lua nova: Nos primeiros 3 dias desta lunação é tradicional não trabalharmos magicamente. Após este período inicia-se uma fase positiva para refletir sobre nossos medos, sombras e receios. É a fase ideal para enfrentarmos as partes desconhecidas de nosso ser.
É isso ai gente, simples, prático e rapidinho.


Blessed be <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário