terça-feira, 15 de setembro de 2015

O objetivo da bruxaria.


A palavra que usaria pra definir a bruxaria é "evolução", nós aprendemos a evoluir como seres humanos e a viver em comunidade.
Aprendemos a entender que somos todos parte da mesma teia, o que se faz pra um se faz pro outro. Nessa evolução, voltamos para dentro de nós mesmos, voltamos para uma época em que éramos mais puros, dessa forma nos reconectamos com o nosso verdadeiro ser.
Só se auto conhecendo que é possível amar plenamente, só assim é possível fazer magia, assim conseguimos comungar com o divino, com o Deus que existe em cada um de nós. Tomamos consciência de que somos responsáveis por tudo nessa vida, largamos as idéias de que somos vítimas da sociedade, vítimas de tudo e passamos a ser os causadores, os culpados, pois só a partir do momento em que nos colocamos no lugar dos causadores, é que podemos tomar a iniciativa de mudar a vida, mudar o mundo. O culpado tem escolha, a vítima nunca tem escolha.
Aprendemos a semente da vida, como a vida se processa, como o meio ambiente, os nossos corpos e tudo a nossa volta se processa. Entendemos que somos a natureza, não apenas fazemos parte dela, tudo o que existe nesse planeta é feito para nós, é natureza, somos a natureza em forma humana, somos Deuses e somos iguais, um só.
A bruxaria é a própria vida.

Vamos fazer parte da teia, fazer parte da vida de verdade, e não sermos meros expectadores do espetáculos, é hora de despertar! Que assim seja e assim se faça! 



Blessed be  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário